SITE DE COMPRAS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

AS MARAVILHAS DA CRIAÇÃO DE DEUS




rianças!

Vocês já imaginaram como o Universo foi formado?

Como o Sol e a Lua surgiram?

Onde vocês estavam antes de nascer?

Como surgiram os mares, as árvores, e os animais?

Como surgem do solo escuro as tão coloridas e cheirosas frutas de que nós tanto gostamos, como as bananas, cerejas, ameixas e morangos? Quem deu a elas as cores e o aroma?

Onde as pequenas abelhas aprenderam fazer o mel tão saboroso? Como fazem o favo com tanta perfeição?

Quem foi o primeiro homem?






Sua mãe deu à luz você, mas o primeiro ser humano não deve ter tido uma mãe e um pai. Então como o primeiro ser humano apareceu?

Neste livro, você vai aprender as respostas certas para todas estas perguntas.

Você sabe qual é a resposta correta? Todas as coisas que você vê ao redor, incluindo você mesmo, seus amigos, seus pais, a Terra, o Sol, os alimentos de que você gosta, bananas, cerejas, morangos, as rosas coloridas, as violetas, os perfumes gostosos, os seres humanos, gatos, cachorros, formigas, abelhas, cavalos, pássaros e borboletas, em resumo, tudo foi criado por Deus.





Você já pensou onde as pequenas abelhas aprenderam como fazer o mel tão saboroso? Bem, foi Deus que ensinou as abelhas a fazerem o mel.

Mas há pessoas que contam estórias sobre estas coisas; não crêem que Deus criou tudo, então inventam estórias. Estas pessoas são chamadas "evolucionistas" e a estória que eles contam é chamada "evolução".

Nós queremos que você aprenda a verdade, e é por isso que começamos falando para você as coisas certas. Na segunda parte do livro vamos mostrar como a teoria da evolução pode enganar as pessoas. Se depois de você ler este livro, alguém vier perguntar se você acredita na teoria da evolução, você pode dizer-lhe que a teoria da evolução não é certa, e Deus é o Criador de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário